Entregas em 1-2 dias úteis
3 Anos de Garantia

Ver mais artigos

Apple em 2024: O que se sabe sobre os AirPods 4, os iPad Pro e o iPhone 16


Para 2024, a Apple planeia lançamentos empolgantes, destacando-se no desenvolvimento tecnológico e no design dos seus produtos mais emblemáticos: os Apple AirPods 4, o renovado iPad Pro e a inovadora série iPhone 16.

 

Apple AirPods 4

A grande expectativa em torno dos AirPods 4 centra-se no chip H2, que promete uma eficiência energética superior e uma qualidade de áudio aprimorada. A adição do Bluetooth 5.3 é antecipada, visando uma ligação mais estável e rápida.

Circulam rumores sobre a introdução de um sistema de cancelamento de ruído ativo e um design renovado, potencialmente com hastes mais curtas e uma variedade de cores.

Adicionalmente, prevê-se que os novos AirPods sejam compatíveis com o carregador do Apple Watch e incluam uma porta USB-C, alinhando-se às recentes inovações da Apple.

Preço: Especialistas acreditam que o preço dos AirPods 4 rondará os 200 dólares, ligeiramente acima do valor inicial dos AirPods 3.

Data de lançamento: Espera-se que os AirPods 4 cheguem ao mercado no final de 2024, coincidindo com o lançamento do novo iPhone.

 

Novo iPad Pro

O novo iPad Pro promete brilhar com o seu ecrã matte, empregando a tecnologia nano-texture para melhorar a experiência visual, especialmente em condições de luz intensa. Espera-se também uma redução das bordas, acompanhando a estética minimalista da Apple.

Preço: Os preços dos modelos de 11” e 13” devem situar-se entre os 1500 e 1800 dólares, respectivamente.

Data de lançamento: A previsão é que o iPad Pro seja apresentado em março de 2024, com as entregas a começar em abril.

 

 

iPhone 16, 16 Plus, 16 Pro e 16 Pro Max

A série iPhone 16, que se espera manter a Apple na vanguarda do mercado de smartphones, incluirá os modelos Pro e Pro Max com ecrãs de maior dimensão: 6,3 e 6,9 polegadas, respectivamente.

A gama completa contará com painéis OLED equipados com tecnologia de micro-lentes, melhorando tanto o brilho quanto a eficiência energética.

Os modelos iPhone 16 e 16 Plus virão com dois novos botões: o Botão de Ação, multifuncional e substituto do interruptor de silêncio, e o Botão de Captura, para fotos e vídeos, ao lado do botão de energia.

Um design térmico inovador é esperado para os iPhone 16, visando combater o sobreaquecimento, e pode incluir um sistema de grafeno, enquanto os modelos Pro poderão ter uma carcaça de bateria metálica para otimizar a dissipação de calor.

Rumores sugerem que a capacidade de armazenamento dos iPhone 16 Pro duplicará em relação aos modelos anteriores, atingindo 2TB.

Preço: O custo de cada nova série de iPhones costuma ser semelhante ou ligeiramente superior ao dos modelos anteriores, refletindo as novas funcionalidades e a inflação. Sem informações oficiais, no entanto, é desafiante apresentar uma estimativa exata.

Data de lançamento: A Apple tende a anunciar novos iPhones em setembro, indicando que o lançamento do iPhone 16 possa ocorrer nessa época de 2024.

 

Os lançamentos da Apple para 2024 prometem avanços significativos em termos de tecnologia e design, reforçando a posição da empresa como líder de inovação no setor. Enquanto os fãs aguardam ansiosamente os novos AirPods, iPad Pro e iPhones, o mercado mantém-se atento às evoluções e impacto destes produtos no cenário tecnológico. A expectativa é grande, e, como sempre, a Apple parece pronta para superar as expectativas.